A Rádio Online Gospel Music https://radioc.com.br Evangélica Web Wed, 28 Jun 2017 11:49:03 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.8 Teólogo fala igrejas fracas evangelho serem aceitas https://radioc.com.br/teologo-fala-igrejas-fracas-evangelho-serem-aceitas-903/ https://radioc.com.br/teologo-fala-igrejas-fracas-evangelho-serem-aceitas-903/#respond Mon, 26 Jun 2017 01:00:01 +0000 https://radioc.com.br/?p=8004
  • 0/5
  • 0 ratings
0 ratingsX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 0%

O presidente do ministério Respostas no Gênesis, Ken Ham, está acostumado a ser criticado por sua postura considerada “antiquada” e “fundamentalista”. Ele é o responsável pela construção do Museu da Criação e pelo parque temático Encontro com a Arca, ambos dedicados a defender o criacionismo.

Em entrevista ao portal Gospel Herald, o apologeta analisou a situação da sociedade atual e fez um alerta sobre o que considera o cumprimento de Romanos 1 sobre as nações.

Ele falou principalmente sobre o que ocorre nos Estados Unidos, mas muito do que destacou já é realidade na maioria dos países ocidentais, apesar de grande parte da sua população se dizer cristã.

Para Ham, um sinal claro do juízo iminente, classificado por ele de “precipício da mudança catastrófica”, é o aumento do comportamento homossexual e sua aceitação como algo natural.

“O capítulo um de Romanos fala sobre a ira de Deus sendo revelada contra a iniquidade e que Deus rejeita aqueles que tem a mente depravada. Eu acredito que estamos vendo isso em nossa cultura, bem diante de nossos olhos. Deus está julgando essa cultura. Isso deve ser um aviso para todos nós”, afirmou o pastor.

Ele ressalta que existe uma crescente secularização da cultura, onde o chamado politicamente correto tornou-se a norma e isso é ignorado pela Igreja. “Ampliou-se o abismo entre o que é obviamente cristão – ou seja, o que a Bíblia realmente ensina – e o que a cultura ensina”, lembra.

Mas os principais responsáveis por isso são as igrejas, reclama Ham, uma vez que muitos pastores e líderes religiosos “enfraqueceram” a verdade do evangelho. Eles estão comprometendo os princípios da palavra de Deus para se “amoldarem” à cultura, adotando uma teologia de conformidade aos padrões da sociedade não da Palavra.

“Há muita pressão para todo mundo apoiar o casamento gay e a ideologia de gênero”, disse ele. “Infelizmente, o que estou encontrando por aí são muitas igrejas e líderes não só tolerando isso, mas até apoiando o comportamento homossexual em nome do amor”, dispara.

Em sua análise, esse é um problema que se arrasta há décadas, sem que haja um posicionamento forte da maioria. Quando um pastor ou líder toma a frente e declara sua contrariedade, acaba sendo fortemente criticado.

“Nosso sistema de educação secular hoje serve para doutrinar os alunos em uma filosofia ateísta. Estamos perdendo a próxima geração”, alerta.

Citando a história de Noé, Ham lembra que o julgamento virá, pois “Ele é gracioso, mas também é um Deus justo e santo, que julga os pecados”.

“Existem países onde está cada vez mais difícil pregar a Palavra de Deus sem que isso seja chamado de ‘discurso de ódio’, lembra”, ressaltando que a igreja deveria usar a liberdade que ainda tem para pregar a verdade e alcançar “tantas pessoas quanto pudermos”, pois ninguém sabe quanto tempo ainda temos.

]]>
https://radioc.com.br/teologo-fala-igrejas-fracas-evangelho-serem-aceitas-903/feed/ 0
Suzane Richthofen quer virar missionária https://radioc.com.br/suzane-richthofen-quer-virar-missionaria-904/ https://radioc.com.br/suzane-richthofen-quer-virar-missionaria-904/#respond Sun, 25 Jun 2017 19:00:06 +0000 https://radioc.com.br/?p=8005
  • 0/5
  • 0 ratings
0 ratingsX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 0%

Quando ganhou o benefício da liberdade temporária de cinco dias, devido ao Dia das Mães em maio deste ano – o quinto indulto desde 2016 – Suzane von Richthofen saiu do presídio Tremembé com o namorado, Rogério Olberg, de 38 anos, que foi buscá-la, para ambos irem juntos a um sítio em Angatuba, a 214 quilômetros da capital, onde o rapaz vive.

A viagem do casal já tinha um objetivo estabelecido: se encontrar com o pastor Euclides Vieira, da Igreja do Evangelho Quadrangular e revelar que eles tinham o interesse de se tornarem missionários.

Segundo informações da Veja São Paulo, o casal se encontrou com o pastor em uma padaria e pediu orientações sobre como eles poderiam atuar como evangelistas, pregando para moradores de rua e usuários de drogas. Suzane e Rogério ainda falaram com o líder cristão sobre os planos de se casarem até o fim do ano.

“Perguntei a Suzane se ela está preparada para a possibilidade de as pessoas se levantarem e irem embora da igreja, para andar na rua e ouvir xingamentos”, contou Vieira à Veja São Paulo. “Ela olhou firme nos meus olhos, afirmou que faria aquilo por Deus e enfrentaria o que viesse. Senti bastante firmeza”.

A saída provisória seguinte de Suzane seria em agosto deste ano, devido ao Dia dos Pais. Porém a Justiça deve dar o aval algumas semanas antes do feriado. Se o pedido de sua defesa for aceito, ela deve aproveitar este tempo para dar os seus primeiros passos como missionária. Um testemunho sobre suas experiências para uma plateia de catorze dependentes químicos na Casa de Recuperação Jeová Rafá, em São Miguel Arcanjo deve estar na agenda da presidiária. A instituição social é mantida pelo próprio pastor Vieira.

Rogério Olberg ministrou sua primeira pregação, durante quarenta minutos, no último dia 2 de junho, no mesmo local que aguarda a visita de Suzane.

Aos usuários em reabilitação, ele reconheceu que sua “futura esposa é a mais odiada do Brasil”, mas ressaltou que ela “segue em frente com seu propósito”.

No início do mês, segundo Rogério, Suzane estava “muito abalada” com as notícias sobre o irmão, Andreas, que foi internado em uma ala psiquiátrica, após tentar invadir uma casa na Zona Sul de São Paulo.

Condenada a 39 anos de reclusão por assassinar seus próprios pais – quinze anos da pena já cumpridos – ela tem apresentado boa conduta e trabalha dentro da cadei, vislumbrando assim, progredir para o regime aberto até 2020, na melhor das hipóteses.

Suzane estuda a Bíblia e frequenta os cultos evangélicos semanais. Mas para se tornar missionária de fato, ela irá fazer um curso básico de ao menos um ano, promovido pelo Instituto Teológico Quadrangular e se submeter a uma prova final.

Pastor Vieira sugeriu a ela que o curso poderia ser feito por correspondência. As apostilas seriam encaminhadas à penitenciária e posteriormente, ela passaria por uma entrevista da liderança da denominação.

“Nessa etapa, sentimos a espiritualidade e a verdade do candidato, então nenhum ator consegue nos enganar”, garante o pastor Davi Rodrigues, membro do Conselho Nacional de Diretores da Quadrangular.

Depois da entrevista, ela participaria de uma convenção para ser nomeada missionária. “Toda pessoa tem direito a uma segunda chance, se estiver mesmo arrependida”, completou ele, referindo-se a Suzane.

Olberg é membro da Igreja Quadrangular e teria sido ele mesmo a grande influência para Suzane se converter e desejar a dedicação ao ministério. Ele a evangelizou por meio de cartas enviadas para ela à prisão. O pastor Vieira orienta o rapaz desde 2005.

]]>
https://radioc.com.br/suzane-richthofen-quer-virar-missionaria-904/feed/ 0
Vencedores por Cristo disponibiliza CD canais digitais https://radioc.com.br/vencedores-por-cristo-disponibiliza-cd-canais-digitais-900/ https://radioc.com.br/vencedores-por-cristo-disponibiliza-cd-canais-digitais-900/#respond Sun, 25 Jun 2017 17:00:41 +0000 https://radioc.com.br/?p=8001
  • 0/5
  • 0 ratings
0 ratingsX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 0%

O álbum De Vento em Popa, clássico do grupo Vencedores por Cristo, completou 40 anos de lançamento este ano. O projeto, antes restrito ao vinil e ao CD, chegou aos canais de streaming e suas respectivas plataformas digitais de música nesta sexta-feira (23), segundo anúncio do cantor Nelson Bomilcar em sua página no Facebook.

A versão digital do disco De Vento em Popa soma as treze faixas cantadas e seus respectivos instrumentais (playbacks), resultando em 26 faixas distribuídas pela VPC Produções, gravadora responsável pelos trabalhos do grupo.

“Boa notícia nessa sexta-feira! VPC disponibilizou para download o clássico ‘De Vento em Popa’ no iTunes/Apple Music, Google Play e CD Baby! Marque aqui o seu amigo e faça já o download”, disse o cantor Nelson Bomilcar, um dos participantes da gravação original.

Relevância

De Vento em Popa é considerado um marco na história da música cristã contemporânea nacional por trazer um repertório totalmente nacional e uma sonoridade que se embalava pela MPB da época. Na época, em 1977, eram raros os trabalhos com este caráter e, pelo fato do Vencedores por Cristo ser um grupo notável, o registro se tornou um divisor de águas.

O trabalho envolveu a participação de músicos como Bomilcar, Guilherme Kerr Neto, Aristeu Pires, Sérgio Pimenta e Artur Mendes, e canções como “Sinceramente” e “Cada Instante”, hoje, figuram entre as principais no repertório do Vencedores por Cristo que, ano que vem, completa 50 anos de carreira.

Tamanha notoriedade fez com que o disco fosse eleito o maior álbum da história da música cristã contemporânea brasileira, em lista publicada pelo Super Gospel em 2015. O cantor Jorge Camargo, ex-integrante do VPC, chegou a publicar uma obra com base no álbum.

]]>
https://radioc.com.br/vencedores-por-cristo-disponibiliza-cd-canais-digitais-900/feed/ 0
Expo Cristã volta em Agosto SP https://radioc.com.br/expo-crista-volta-em-agosto-sp-902/ https://radioc.com.br/expo-crista-volta-em-agosto-sp-902/#respond Sun, 25 Jun 2017 13:00:53 +0000 https://radioc.com.br/?p=8003
  • 5/5
  • 2 ratings
2 ratingsX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 100%

A Expo Cristã, tradicional feira evangélica que, por mais de 10 anos, foi o maior evento de seu gênero no país, retorna suas atividades em agosto desde ano. A 13ª edição estreia sua administração que tem, por missão, dar continuidade ao sucesso constituído ao longo dos anos.

Desta vez, é organizado pela Rede do Bem Group, da empresária Adriana Barros e se dará no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, entre os dias 17 a 19 de agosto. Para a programação, está prevista a participação de vários intérpretes evangélicos e lojistas.

Entre as ações, a assessoria do evento confirmou um café da manhã de pastores, shows no palco principal, workshops, palestras, debates, sessão de autógrafos, atividades infantis e tudo o que estiver ao alcance da organização para receber as famílias, pastores e líderes, os profissionais e o consumidor em geral.

Mudanças

Quando as edições de 2013 e 2014 da Expo Cristã foram canceladas, a marca e o evento passaram por diversas mudanças. Em abril de 2016, o fundador e antigo proprietário da Expo, Eduardo Berzin, após ficar anos internado por problemas de saúde, morreu.

Uma das últimas edições ocorridas do evento, ainda em 2012, foi um sucesso e reuniu cerca de 168 mil pessoas no Anhembi. Além de músicos e lojistas, a Expo Cristã também atraía a presença de personalidades políticas.

]]>
https://radioc.com.br/expo-crista-volta-em-agosto-sp-902/feed/ 0
Marcelo Rezende agradece orações https://radioc.com.br/marcelo-rezende-agradece-oracoes-901/ https://radioc.com.br/marcelo-rezende-agradece-oracoes-901/#respond Sun, 25 Jun 2017 07:00:48 +0000 https://radioc.com.br/?p=8002
  • 5/5
  • 1 rating
1 ratingX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 100%

Depois de semanas sem novas publicações no Instagram, Marcelo Rezende voltou a se pronunciar por meio de suas mídias sociais. Em uma publicação, o apresentador esclareceu o sumiço em suas redes.

“Eu fiquei alguns dias sem dar notícia, mas é porque eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo: uma hora eu trato um pouco, agora estou em casa, continuo o tratamento em casa”, disse Rezende.

O apresentador do Cidade Alerta, que estava em uma espécie de retiro o qual chamou de “farmácia de Deus”, posou em uma foto com a namorada, Luciana Lacerda, e ainda aproveitou para mandar alguns recados aos fãs.

“Mas eu quero dizer uma coisa, na verdade várias coisas. A primeira é o quanto eu sou grato a você, pode estar orando por mim. Segundo, que eu não duvido nem tenho medo. Eu vou seguir cada passo que Deus mandar. Foi Ele que sempre guiou a minha vida e é Ele que sempre guiará a minha vida”.

Marcelo está esperançoso na melhora do seu quadro. “Um novo momento vem aí, um momento de cura e de amor”, concluiu.

Tratamento

Marcelo Rezende desistiu do tratamento de quimioterapia, considerado o mais eficiente contra o câncer no pâncreas, para tentar um tratamento alternativo, conciliado à leitura bíblica.

“Não adianta você curar o físico sem ter à frente o espiritual. E eu cuido muito do lado espiritual, porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus, é Ele quem me conduz”, disse o apresentador, em um outro vídeo divulgado na internet.

]]>
https://radioc.com.br/marcelo-rezende-agradece-oracoes-901/feed/ 0
Líder Igreja da Maconha permanece preso após decisão STJ https://radioc.com.br/lider-igreja-da-maconha-permanece-preso-apos-decisao-stj-802/ https://radioc.com.br/lider-igreja-da-maconha-permanece-preso-apos-decisao-stj-802/#respond Sun, 25 Jun 2017 01:00:44 +0000 https://radioc.com.br/?p=7977
  • 5/5
  • 1 rating
1 ratingX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 100%

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu na terça-feira, 20, manter preso o líder da 1ª igreja rastafári do Brasil – que ficou conhecida como “Igreja da Maconha”–, Geraldo Antonio Baptista, o Ras Geraldinho.

Preso com 37 pés de maconha em 2012 em uma chácara na Praia dos Namorados, em Americana, ele foi condenado em agosto de 2013 a 14 anos de prisão, e após recursos movidos por sua defesa, a pena foi reduzida pelos ministros para 10 anos e 3 meses. Com a progressão penal, Geraldinho já está no regime semiaberto em Hortolândia desde o fim do ano passado, e a previsão é que consiga liberdade condicional em agosto.

Geraldinho fundou em Americana a 1ª Igreja Niubingui Etiope Copic de Sião do Brasil, que tinha como parte de seu culto o uso da maconha. Ele foi preso em agosto de 2012 na sede da igreja, que funcionava em uma chácara, durante uma operação da Gama (Guarda Municipal de Americana). Em maio de 2013, foi condenado a 14 anos de prisão por tráfico de drogas, corrupção de menores, já que havia adolescentes no local na hora da abordagem, e associação criminosa.

A defesa de Geraldo sempre alegou que a maconha era usada em propósitos religiosos e não era traficada. Após recursos negados no TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), o caso chegou a Brasília com mais dois recursos: o especial, no STJ, e o extraordinário, no STF (Supremo Tribunal Federal), que ainda não foi a julgamento.

No recurso acolhido parcialmente pelo STJ nesta terça, o advogado de Geraldinho, Alexandre Khuri Miguel pedia que o réu fosse inocentado, apontando que a prisão de seu cliente fere o direito constitucional de liberdade de crença. Em decisão monocrática no ano passado, o relator Reynaldo Soares da Fonseca reduziu a pena para 11 anos e 10 meses por conta da quantidade de droga apreendida. Agora, após análise dos demais ministros, a pena foi reduzida para 10 anos e 3 meses por entenderem que a participação dos adolescentes não foi tão grave.

Com essa redução de pena, o advogado acredita que dentro de um mês já fará o pedido de liberdade condicional para Geraldinho sair do semiaberto – onde pode sair para trabalhar e voltar para dormir – para o aberto. Ele acredita que até o fim de agosto Geraldinho pode estar solto.

O advogado afirmou também que acredita em uma vitória no STF e anulação do processo. “Lá, é o órgão competente para julgar acerca do uso religioso. É o recurso que vai decidir exatamente nosso objetivo e determinar a soltura do Geraldinho, que vai falar ‘é uma igreja’. Nosso objetivo é questionar no Supremo. Lá, a turma vai apreciar o uso religioso, e tenho certeza que a gente vai ganhar isso” disse o defensor.

]]>
https://radioc.com.br/lider-igreja-da-maconha-permanece-preso-apos-decisao-stj-802/feed/ 0
Marcos Mion fala família https://radioc.com.br/marcos-mion-fala-familia-800/ https://radioc.com.br/marcos-mion-fala-familia-800/#respond Sat, 24 Jun 2017 19:00:32 +0000 https://radioc.com.br/?p=7974
  • 0/5
  • 0 ratings
0 ratingsX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 0%

Na última sexta-feira (23), o apresentador Marcos Mion- conhecido por seu programa ‘Legendários’ (Record) focado no humor – surpreendeu o público ao ‘falar sério’ e se mostrar um homem emotivo para falar sobre como ele considera sua família um presente de Deus para ele.

O apresentador falou sobre como ele e sua família têm lidado com a criação de seu filho, Romeo – que foi diagnosticado com autismo, ainda bebê.

“Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família. E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista. Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão”.

“Quando o Romeo, o meu anjo nasceu, foi que eu percebi que a minha não era perfeita, mas estava prestes a ficar, porque eu mais um grupo de mais de 2 milhões de pais e mães, só no Brasil, tivemos a honra de sermos escolhidos por Deus para cuidar destes anjos aqui na terra”.

Ao compartilhar este trecho do programa em sua página oficial do Facebook, o apresentador afirmou esperar que este depoimento siva como incentivo a todos os que acreditam no valor da Família.

“Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim”, escreveu Mion em sua legenda, junto ao vídeo.

Marcos Mion é casado com Suzana Agullo e tem três filhos com ela: Romeo, Donatella e Tefo.

Hoje é um dia especial!

Hoje é um dia especial. . . .Como disse meu mano @fepasoares ,diretor do Legendários, que trabalha comigo a uns 15 anos, foi um dos maiores desnudamentos de uma pessoa pública já vistos. E eu não pretendia que fosse assim!. . .Tudo começou pq senti que deveria explicar pq toda vez que minha família aparece me fazendo uma surpresa ou homenagem eu choro de perder o controle e acabou como uma homenagem em honra aos meus! . . .Vai ficar bem claro o pq do meu choro pra quem assistir na íntegra meu depoimento onde passo a limpo e revelo todas imperfeições que fazem da minha família perfeita.. . .Coloquei aqui pra quem não conseguir assistir no programa ou quiser ver antes.. . .Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim.. . .@suzanagullo , Romeo, Doninha e Tefo, à vcs eu devo quem sou. São vocês que honro com essas palavras. Amores meus.. . .#FamilyFirst #EverlastingLove

Posted by Marcos Mion on Friday, June 23, 2017

]]>
https://radioc.com.br/marcos-mion-fala-familia-800/feed/ 0
2 mortos 2 feridos tiroteio dentro de igreja PE https://radioc.com.br/2-mortos-2-feridos-tiroteio-dentro-de-igreja-pe-801/ https://radioc.com.br/2-mortos-2-feridos-tiroteio-dentro-de-igreja-pe-801/#respond Sat, 24 Jun 2017 17:00:55 +0000 https://radioc.com.br/?p=7973
  • 0/5
  • 0 ratings
0 ratingsX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 0%

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas num tiroteio ocorrido na noite da última quinta-feira, dentro de uma igreja da Assembleia de Deus, no bairro dos Torrões.

Os fiéis assistiam ao culto quando foram surpreendidos com os tiros. Os alvos dos criminosos buscaram abrigo dentro do templo, mas os assassinos não pouparam os evangélicos. Entraram atirando para todo lado. As pessoas tentatam se proteger, mas um homem que assistia ao culto também foi baleado.

O crime aconteceu na Rua Antônio Correia de Araújo, nos Torrões, Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, os dois homens mortos estavam na calçada, quando os criminosos chegaram atirando. Jacó Teles do Nascimento, 21, e Josué Batista da Silva, 21, chegaram a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, mas não resitiram aos tiros. Um adolescente de 16 anos também foi baleado nos braços, pernas e abdômen. Ele continua internado.

De acordo com a polícia, o adolescente teria sido esfaqueado na última quarta-feira. O delegado João Felipe, de plantão na Força Tarefa de Homícidios, explicou que as primeiras informações são o crime teria sido cometido por disputa do tráfico de drogas entre gangues rivais. “Ficamos sabendo que no ano passado, houve uma rivalidade com outra facção, mas agora, levaram revez”, comentou.

A vítima que assistia ao culto e foi atingida na perna foi medicada e já recebeu alta da UPA dos Torrões. Ele contou que na hora que começou o tiroteio, ele pensou que fosse fogos de artifício. “A gente nem imaginava que se tratava de um crime. Tinha criança e muita gente idosa na igreja. Ainda bem que não ocorreu uma tragédia maior”, falou.

]]>
https://radioc.com.br/2-mortos-2-feridos-tiroteio-dentro-de-igreja-pe-801/feed/ 0
Livres para Adorar lança CD ao vivo https://radioc.com.br/livres-para-adorar-lanca-cd-ao-vivo-804/ https://radioc.com.br/livres-para-adorar-lanca-cd-ao-vivo-804/#respond Sat, 24 Jun 2017 13:00:38 +0000 https://radioc.com.br/?p=7975
  • 5/5
  • 1 rating
1 ratingX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 100%

A banda de rock alternativo Livres para Adorar está prestes a lançar o sucessor do álbum Só em Jesus, lançado em setembro de 2015. Trata-se do projeto Ao Vivo em São Paulo, primeiro show da banda captado em áudio desde o disco Mais Um Dia ao Vivo, de 2013.

O show que dará origem ao novo trabalho do Livres foi gravado em 18 de abril deste ano, na Igreja Central, localizada na cidade de São Paulo. O projeto conta com produção musical de Hananiel Eduardo, que já trabalhou com nomes da música cristã nacional como Chris Durán, Bruna Olly e Gabriela Rocha.

Como prévia da obra, as canções lançadas serão divulgadas como videoclipes. A primeira, “Milagres”, versão de “Miracles” de Jesus Culture, está disponível no YouTube e conta com direção de vídeo de Flauzilino Jr., que também possui histórico recente com artistas e bandas como Paulo César Baruk, DJ PV, Daniela Araújo e outros nomes.

“Quem aí esteve na noite de adoração em São Paulo? Foi uma noite fantástica! Logo mais estará disponível no YouTube, Deezer, Spotify… Estou ansioso pra compartilhar isso com vocês!”, disse o guitarrista e integrante Dyck Friesen.

Notoriedade

Desde que lançou o álbum Pra que Outros Possam Viver, em 2009, o Livres para Adorar tornou-se uma das bandas evangélicas de maior sucesso no cenário nacional. Com o disco Mais um Dia, de 2011, o grupo firmou seu nome com músicas como “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor”, “O Ladrão em Mim” e “Rei da Glória” e recebeu várias indicações ao Troféu Promessas.

Antes de Ao Vivo em São Paulo, a banda lançou a obra Só em Jesus, distribuída pela Onimusic. Com produção musical de Ruben di Souza, o projeto contou com repertório mais alegre que os anteriores e ainda trouxe a regravação “Vou Ficar Aqui”, do cantor Lucas Souza.

]]>
https://radioc.com.br/livres-para-adorar-lanca-cd-ao-vivo-804/feed/ 0
Kim e Júlio lançam EP https://radioc.com.br/kim-e-julio-lancam-ep-803/ https://radioc.com.br/kim-e-julio-lancam-ep-803/#respond Sat, 24 Jun 2017 07:00:44 +0000 https://radioc.com.br/?p=7976
  • 5/5
  • 1 rating
1 ratingX
Muito ruim! Ruim! Bom! Muito bom! Ótimo!
0% 0% 0% 0% 100%

Os irmãos Kim e Júlio Cezar, integrantes da banda de pop rock Catedral, lançaram nesta sexta-feira (16) o álbum 2 Ímãs, projeto digital em EP que conta com distribuição independente. O disco está disponível nas plataformas digitais de música e seus respectivos canais de streaming.

“O título do EP 2 Ímãs é em alusão à eu e meu irmão. Um nome que mostra nossa relação de compositores, amigos e de companheiros na Catedral, e nossa interação como artistas. Lançamos essas duas faixas bem rapidamente para colocarmos nesses shows iniciais”, disse Kim, em entrevista ao jornal A Crítica, se referindo a duas canções liberadas antes do lançamento.

Os músicos estão viajando pelo país apresentando o show Clube da Boa Música, que tem a intenção de trazer repertório novo, além de músicas da banda Catedral e da carreira solo de Kim. Apesar do anúncio de término, o grupo volta à ativa no ano que vem, decisão que foi aceita com alegria por parte do público e com desconfiança por outros.

“São trabalhos distintos. A proposta do KJ está explícita no próprio nome do show que é ‘Clube da boa música’. Um show plural, um show de boa música, onde a gente mostra as nossas influências musicais e o que ouvíamos quando éramos pequenos, adolescentes, crianças”, afirmou o vocalista.

Enfim, o músico disse que não tem a pretensão de alcançar popularidade com o formato do show. “Não estamos pensando em sucesso, em arrebentar, em nada disso, estamos pensando em levar música de qualidade, que é o que a gente sempre fez, só que de uma forma diferente, para um público pensante que gosta da boa música”.

Faixas do EP
1. Plataforma
2. Meu Céu
3. Quando se Perde É que se Dá Valor
4. Dois Ímas
5. De Manhã

]]>
https://radioc.com.br/kim-e-julio-lancam-ep-803/feed/ 0