menu

Radio Gospel

Uncategorized

Wesley Ros lança o clipe “Meu Deus me põe de pé”, com participação de Cris Cyborg; assista

Philipe Silva | janeiro 21, 2019

No dia 11 de janeiro, o cantor, compositor e produtor musical Wesley Ros lançou em seu canal oficial do Youtube, o clipe da música “Meu Deus me Põe de Pé”.

Antes mesmo do lançamento do clipe pela Sony Music, o single já vinha causando grande movimentação nas mídias sociais. Entre outros motivos, um deles é que a faixa escolhida pela lutadora de MMA Cris Cyborg como tema de sua entrada para uma de suas lutas, como noticiado pelo Guiame na época.

Wesley explicou que inicialmente, ele não tinha a intenção de criar uma relação específica da música com o esporte que mistura artes marciais, porém a escolha feita por Crys veio como boa notícia para ele.

“Eu não tinha ideia de fazer uma música com linguagem de luta. Mas essa música fala de superação”, explicou o compositor.

Um trecho da canção diz: “Eu vou com tudo, vou na força da minha fé. Não vou desistir, venha o que vier”.

Quando questionado sobre o efeito que esta escolha de Cyborg pode ter no público que assiste às lutas ou até mesmo quem não tem familiaridade com as lutas de MMA, mas recebe a notícia, Wesley apontou o lançamento de um novo olhar sobre o esporte.

“Eu acredito que é uma quebra de paradigmas, porque muitos olham para esse esporte como algo violento. Mas a verdade é que é um esporte, o esporte que mais cresce no mundo e o UFC é a maior modalidade do mundo em lutas e a Cyborg demonstra Jesus de uma forma linda”, explicou o músico.

https://www.youtube.com/watch?v=WZikJlngryk

Fonte: Guia-Me

Written by Philipe Silva

Comments

This post currently has no comments.

Leave a Reply





  • play_circle_filled

    RADIO GOSPEL
    Radio Cordeiro de Deus

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play